Minhas Experiências do 22º Seminario Nacional de Arte e Educação de Montenegro – RS
Não há palavras para traduzir as vivências e as trocas realizadas neste seminário que aconteceu de 04 a 07 de outubro de 2010.
Apresentei um pôster com o PIBID, narrando as atividades especificas da área de teatro a serem realizadas nas escolas contempladas pelo projeto em Pelotas- RS.
E também tive o privilégio e o Prazer de representar juntamente com meu colega e Amigo Maicon Barbosa o projeto Quilombo- Teatro as favelas. Com um relato de Experiência.
Foi meu primeiro relato de Experiência em evento nacional, estávamos um pouco nervosos, ainda mais por apresentar um relato na mesa onde só haviam, doutores e mestres, nos apresentamos como acadêmicos integrantes do projeto Quilombo e também relatamos ser bolsistas do PIBID-UFPel, narramos a realidade que trabalhávamos que era bem diferente de todas apresentadas até então. Ao falarmos de nossas realizações no projeto de nossa preparação e do resultado que já estamos obtendo com quase 8 meses de projeto, notamos que o publico estava bastante emocionado, mostramos um vídeo sobre o projeto e modéstia parte recebemos bastante elogios e aplausos pois são poucos arte-educadores que dedicam seu oficio a esse tipo de trabalho. Um fator muito importante para nosso relato foi poder contar com nossos colegas prestigiando e dando força. OBRIGADA PESSOAL!
A troca nesse seminário não há palavras que possam traduzir, não só com o pessoal de fora, de outras cidades, mas também com colegas de nossa universidade como a música e artes visuais que tivemos a oportunidade de conviver mais de perto nesses dias de evento.
Estarei lá no próximo!
0 Response to "Minhas Experiências do 22º Seminario Nacional de Arte e Educação de Montenegro – RS"
Postar um comentário